Tratamento para Estrias

Atualizado: 26 de abr.


Sabemos que as estrias estão entre os maiores incômodos estéticos !

Seu aparecimento é de altíssima incidência, sendo em 70% nos adolescentes e 90% das gestantes!


Elas podem aparecer por ganho e perda de peso, distúrbios hormonais e desordens mecânicas onde temos o estiramento da pele e a ruptura das fibras de elastina e colágeno!

Quando acontece esse estiramento da pele e a ruptura das fibras elas aparecem primeiramente avermelhadas que são chamadas de estria rubra e posteriormente se torna branca ,conhecida como estria Alba .


O mais importante é que para os dois tipos de estrias temos tratamento!

O tratamento das estrias consiste basicamente em gerar um processo inflamatório controlado para que a pele possa regenerar e melhorar o aspecto das estrias, elas são irreversíveis porém conseguimos um resultado muito satisfatório, elas ficam menos aparentes e ficam cada vez mais parecidas com a pele não afetada por elas!

Vamos lá para os procedimentos que nós amamos:


  • Striort

Um método não invasivo onde utilizamos cosméticos ortomoleculares juntamente com uma sucção nas estrias melhorando o fluxo sanguíneo nessa região e regenerando a pele melhorando assim seu aspecto!



  • Radiofrequência fracionada

Um equipamento que utiliza uma ponteira descartável com agulhas e através dessas agulhas a Radiofrequência passa como forma de calor , causando uma lesão temporária, e através da reparação dessa lesão conseguimos regenerar essa pele!







9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo